15.12.2021

Gal Costa faz show gratuito em São Paulo

Gal Costa faz show gratuito em São Paulo

Apresentação faz parte do Festival de Natal da capital paulista

 

Gal Costa fará uma apresentação especial de seu show “As Várias Pontas de uma Estrela”, na próxima semana. O espetáculo faz parte do projeto Festival de Natal de São Paulo, organizado pela Prefeitura de São Paulo.

A cantora comemora 56 anos de carreira e 76 anos de idade em 2021. Ela debruça sobre sua própria obra, cantando músicas de sua discografia que foram compostas por Milton Nascimento. Ao mesmo tempo, Gal também canta seus hits compostos por nomes como Chico Buarque, Caetano Veloso, Dorival Caymmi e Tom Jobim.

O setlist também inclui algumas surpresas e lados B de sua discografia. O espetáculo é dirigido por Marcus Preto, responsável pela direção artística de outros momentos de Gal, como “Estratosférica”, “A Pele do Futuro” e “Nenhuma Dor”.

O show acontece na próxima terça-feira, dia 21, às 20h. Será realizado no Teatro Sergio Cardoso, que está localizado na Rua Rui Barbosa, 153 - Bela Vista. A entrada é gratuita, mas é preciso retirar ingressos antes, através deste site. A distribuição das entradas começa a partir do dia 20 e está limitada a dois tickets por CPF.

A entrada será permitida mediante apresentação do comprovante das duas doses da vacina contra a covid-19 e um documento oficial com foto. O uso de máscara é obrigatório nas dependências do teatro e todos terão sua temperatura aferida na entrada.

Festival de Natal de São Paulo, iniciado na última sexta-feira (10), ainda terá mais 15 shows até o dia 22. Além das apresentações musicais, há espetáculos artísticos e infantis.

 

Fonte: https://www.metroworldnews.com.br/entretenimento/2021/12/15/gal-costa-faz-show-gratuito-em-sao-paulo/

Por Fred Lopes
Metro News
Compartilhe
Ao clicar em "Aceitar todos os cookies", concorda com o armazenamento de cookies no seu dispositivo para melhorar a navegação no site, analisar a utilização do site e ajudar nas nossas iniciativas de marketing.
Sua mensagem foi enviada com sucesso.

Obrigado!