20.01.2022

Espetáculo “O Gato de Botas” faz sessão presencial e gratuita no Teatro Sérgio Cardoso

Espetáculo “O Gato de Botas” faz sessão presencial e gratuita no Teatro Sérgio Cardoso

Fonte: Portal O Beijo

 

O espetáculo O Gato de Botas, criado pela Evoé Cia de Teatro, tem sessão presencial no dia 30 de janeiro, domingo, às 11 horas, no Teatro Sérgio Cardoso – Sala Paschoal Carlos Magno, equipamento da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e gerido pela Amigos da Arte.

 

Com direção de Rodrigo Ximarelli, o espetáculo explora o universo circense para narrar a história do personagem Gato de Botas, que conquistou o público infantil com sua astúcia e inteligência.

 

Dois Palhaços (Violeta e Amarelo), trabalham num circo prestes a fechar. Eles conversam sobre as coisas que vêm se perdendo, como as brincadeiras de roda, as idas ao teatro, encontrar os amigos ou mesmo conversar numa praça. Desanimado, Violeta acredita que não serve para mais nada, mas Amarelo relembra a história de um gato que foi deixado como herança para um jovem rapaz que, ao recebê-lo diz: “Um gato! Ora, um gato não serve para nada!”.  No desenrolar da trama, eles percebem que com astúcia e inteligência, todos podem ter e ser o que quiserem.

 

Foto: Gil Oliveira.

 
Ficha Técnica

Texto e Direção: Rodrigo Ximarelli.

Iluminação: Carlos Marroco.

Figurinos: Dimas Stecca.

Elenco: Lucas Barbugiani e Rodrigo Ximarelli

 

Serviço

Local: Teatro Sérgio Cardoso – Sala Paschoal Carlos Magno – R. Rui Barbosa, 153 – Bela Vista – São Paulo

Data: 30/1. Domingo, 11h

Classificação: Livre

Ingressos: Grátis. (Retirar 1h antes).

 

 

Fonte: Portal O Beijo

Por Appa
Adm
Compartilhe
Ao clicar em "Aceitar todos os cookies", concorda com o armazenamento de cookies no seu dispositivo para melhorar a navegação no site, analisar a utilização do site e ajudar nas nossas iniciativas de marketing.
Sua mensagem foi enviada com sucesso.

Obrigado!