Labirinto Feminino | Festival Mix Brasil 2023

Labirinto Feminino | Festival Mix Brasil 2023

Dias 17 e 18 de novembro | Sexta-feira e sábado, às 19h
16 anos
Compartilhe

Sinopse

A peça "Labirinto Feminino" conta a história de duas mulheres (trans e cis) que estão prestes a se casar com seus respectivos príncipes. Porém, o que aparenta ser uma relação amorosa e feliz esconde uma realidade bem diferente. Através de performances e monólogos intensos, a peça explora o ciclo da violência doméstica e como essas situações de abuso se apresentam de diversas formas, ao mesmo tempo em que discute a importância de combater os feminicídios e transfeminicídios que resultam na dizimação do empoderamento feminino. Com Wallie Ruy (atriz trans), Gabriela Gama e Shirtes Filho (atores cis).

Programação

Dias da Semana
Evento
Horário
Ingressos gratuitos

Sexta-feira e sábado

Labirinto Feminino - Festival Mix Brasil 2023

19h

Retire seu ingresso na bilheteria a partir de 1h antes o início

Informações

Labirinto Feminino – Festival Mix Brasil 2023

Sala Paschoal Carlos Magno

Duração: 75min

Classificação indicativa: 16 anos

 

Entrada gratuita

Retire seu ingresso na bilheteria a partir de 1h antes do início do espetáculo

Ficha Técnica

Direção geral: Gabriela Gama Assistente de direção: Júlio Oliveira Elenco: Gabriela Gama, Wallie Ruy, Shirtes Filho Iluminação e operação: Diego Chimenes Sonoplastia e operação: Daniel Freire Design gráfico: Shirtes Filho Fotos: Karen Malagoli Produção executiva: Gabriela Gama Assessoria de imprensa: Pombo Correio Produção e idealização: Faga’s Produções

Ao clicar em "Aceitar todos os cookies", concorda com o armazenamento de cookies no seu dispositivo para melhorar a navegação no site, analisar a utilização do site e ajudar nas nossas iniciativas de marketing.
Sua mensagem foi enviada com sucesso.

Obrigado!