Bob Esponja, O Musical

Bob Esponja, O Musical

De 28 de julho a 17 de setembro | De quinta à domingo | Consulte os horários
Livre
Compartilhe

Programação

Dias da Semana
Evento
Horário
Ingressos

Quinta-feira

Bob Esponja, O Musical

20h30

Sexta-feira

Bob Esponja, O Musical

15h e 20h30

Sábado

Bob Esponja, O Musical

15h e 20h30

Domingo

Bob Esponja, O Musical

16h

Sinopse

GRANDE SUCESSO DA BROADWAY, ‘BOB ESPONJA, O MUSICAL’
GANHA MONTAGEM BRASILEIRA EM MAIO


"Vocês estão prontos? Estamos, capitão!" essas e várias outras famosas frases de um dos personagens mais carismáticos e amados pelo público, Bob Esponja, ganharam os palcos da Broadway e se transformaram em um musical de grande sucesso. E agora finalmente chegou a hora do Brasil se encontrar com todos esses personagens em ‘Bob Esponja, o musical’, que terá estreia em São Paulo no dia 28 de julho no Teatro Sérgio Cardoso. O musical acompanha os famosos personagens tentando salvar a Fenda do Biquíni da extinção.

 

‘Bob Esponja, o musical’ estreou na Broadway em 2017, com grande sucesso, recebendo 12 indicações ao Tony Award, sendo o vencedor de melhor musical, ator, direção musical, cenografia e caracterização no Drama Desk Award. Lendas como David Bowie, Cindy Lauper e John Legend compuseram canções inéditas especialmente para o espetáculo, que tem libreto de Kyle Jarrow e direção de Tina Landau, na montagem americana. O musical traz ainda canções originais de Steven Tyler, Sara Bareilles e Panic!At the Disco.

 

O espetáculo chega ao Brasil em uma produção da Touché Entretenimento, com direção geral de Renata Borges, direção artística de Gustavo Barchilon, direção musical de Laura Visconti e versão brasileira de Anna Toledo. A ficha técnica da montagem brasileira traz ainda grandes nomes como Fabio Namatame (figurinos), Maneco Quinderé (iluminação), Alonso Barros (coreografia) e Natalia Lana (cenografia), entre outros.

 

O musical é baseado no desenho original mundialmente conhecido do Bob Esponja. A fenda do biquíni, lugar onde mora Bob Esponja e seus amigos, está sob ameaça em relação a um vulcão. A história trata da superação dos habitantes da região em relação as adversidades, mostrando que a população unida ou principalmente os verdadeiros sentimentos conseguem salvar o mundo.

 

Bob Esponja é uma série de animação americana, criada pelo biólogo marinho e animador Stephen Hillenburg, sendo produzida e exibida pelo canal Nickelodeon. A série narra as aventuras e os empreendimentos do personagem-título e de seus diversos amigos na fictícia cidade subaquática de Bikini Bottom (Fenda do Biquíni). A popularidade da série a tornou uma franquia de mídia, bem como a animação/série de maior audiência Nickelodeon e a propriedade mais distribuída internacionalmente pela Paramount Media Networks.

Informações

Selo especial: Temporada Presencial.
Espetáculo: Bob Esponja, O Musical
Linguagem artística: Musical
Duração: 2h30 (com intervalo de 15min)
Classificação etária: Livre
Ingressos: Ingressos a partir de R$25,00 via Sympla.

Ao clicar em "Aceitar todos os cookies", concorda com o armazenamento de cookies no seu dispositivo para melhorar a navegação no site, analisar a utilização do site e ajudar nas nossas iniciativas de marketing.
Sua mensagem foi enviada com sucesso.

Obrigado!