O Teatro Sérgio Cardoso é administrado pela Organização Social de Cultura Amigos da Arte.

Amigos da Arte é uma organização social que há quinze anos difunde e fomenta a arte e a cultura no Estado de São Paulo. Nossa trajetória é marcada por qualidade técnica, artística e de governança, que se refletem na forma como gerimos equipamentos, programas e festivais artístico-culturais.

As ações da Amigos da Arte são viabilizadas sobretudo por meio da parceria com o Governo do Estado e a Secretaria de Estado da Cultura e Economia Criativa de São Paulo. A solidez do trabalho da organização só é possível porque articulamos uma vasta rede que mobiliza artistas, gestores municipais, produtores, empreendedores, prestadores de serviço, fornecedores, especialistas e o nosso corpo técnico. É esse diverso conjunto de elementos que permite que a Amigos da Arte colabore e fortaleça a cadeia produtiva da capital, interior, litoral e região metropolitana do Estado de São Paulo.

Nos últimos tempos estamos atuando de maneira cada vez mais descentralizada e capilarizada, fortalecendo nossa parceria com os diversos municípios, impulsionando a produção cultural dos territórios paulistas, além de reforçar nossos princípios de transparência e republicanismo. Tudo isso faz com que as ações da Amigos da Arte sejam cada vez mais relevantes; o que gera um número maior de pessoas impactadas.

Valorizar a diversidade artístico-cultural paulista, oferecer grandes experiências para o público, democratizar o investimento em cultura e descentralizar ações de fomento são as nossas vocações. É o que estivemos fazendo nos últimos quinze anos e é o que seguiremos fazendo sempre.

Saiba mais no site: amigosdaarte.org.br