Nando Reis + Sebastião Reis | Teatro Sérgio Cardoso 40 Anos


Desde o começo da quarentena, o músico paulistano já realizou duas lives nas plataformas digitais que somaram mais de 10 milhões de acessos

O cantor paulistano Nando Reis apresenta novo show Drive-In no formato “Voz e Violão”. O espetáculo, que pretende percorrer o Brasil, deve atender a todas as normas protocolares de segurança aferidas pelas autoridades sanitaristas para o controle da pandemia de COVID-19.

A segurança é uma questão primordial para este momento. Por isso, a equipe do artista seguirá todo o protocolo estabelecido pelos governos locais, que regulamenta o início das atividades na configuração Drive-in, definido em cinco etapas: Distanciamento Físico, Higiene Pessoal (utilização de máscaras, disponibilização de álcool em gel, política de distanciamento, incentivo à higienização frequente das mãos, entre outras ações), Higienização de Ambientes, Comunicação e Monitoramento.

Um outro procedimento será uma norma de segurança, que visa evitar que o público desembarque de seus veículos.

As sessões contarão também com serviços de alimentação que poderão ser solicitados de dentro do veículo, sendo entregue na janela do carro, evitando qualquer tipo de contato.

O uso dos sanitários também respeitará as devidas normas legais sanitárias, em que, dentro da arena dos espetáculos, o público será conduzido individualmente a cada sanitário disponível conforme o entendimento da equipe.

No show, Nando contará com a presença de seu filho Sebastião Reis, ressignificando e contribuindo no formato dos arranjos de suas canções históricas.

No repertório, não faltarão clássicos como “ O Segundo Sol”, “Relicário”, “Luz dos Olhos” e “All Star”, hits que o consagraram como um dos mais importantes nomes de nossa rica música.