Evento cancelado

Divertissement

COMUNICADO DE CANCELAMENTO – “Divertissement” NO TEATRO SÉRGIO CARDOSO
Por motivos de força maior, as apresentações do espetáculo “Divertissement”, agendadas para os dias 15 e 16 de outubro, segunda e terça-feira às 20h no Teatro Sérgio Cardoso, estão canceladas.
Salientamos ainda que todos os valores investidos em ingressos serão devolvidos integralmente, de acordo com orientações abaixo. Colocamo-nos à disposição para qualquer dúvida e desde já pedimos desculpas pelo ocorrido. Mais informações: 11 3288-0136

PROCEDIMENTO DE CANCELAMENTO INGRESSO RÁPIDO:
Cartão de crédito: As compras realizadas via Site, Celular, Aplicativo Ingresso Rápido e Contact Center serão estornadas automaticamente através do próprio cartão de crédito utilizado na compra e constarão na próxima fatura ou subsequente do mesmo cartão. O prazo passará a conta a partir do recebimento do e-mail de confirmação de cancelamento.
Cartão de Débito: Os ingressos adquirido nos Pontos de Vendas Oficiais utilizando cartão de débito, o valor será estornado diretamente na conta vinculada ao cartão utilizado e o valor ficará disponível na conta em até 15 dias úteis após a data do cancelamento em sistema. Este prazo poderá ser alterado de acordo com o banco emissor.
Dinheiro: O valor na conta especificada será realizado em até 10 dias úteis, a contar do envio dos dados. Lembramos que o prazo só será válido caso todos os dados estejam completos e corretos.


O Teatro Sérgio Cardoso recebe os alunos da Escola de Dança do Theatro Municipal de São Paulo com o espetáculo “Divertissement”. O programa é composto por coreografias de Ballet Clássico acompanhadas por músicas do compositor Tchaikovsky e obras contemporâneas. O espetáculo conta com figurinos e luz e é composto por 83 participantes. O elenco faz parte do Programa de Formação, Ballet Jovem e da Companhia Jovem da Escola de Dança do Theatro Municipal de São Paulo. “Divertissement” significa diversão e entretenimento, qualidades oferecidas aos espectadores.