fbpx

Sala Paschoal Carlos Magno

| 22 e 23 de agosto

Virada Sustentável

Quinta (22) e sexta-feira (23), às 21h

“Ingressos Gratuitos, retirar ingressos com uma hora de antecedência do início do espetáculo”

Neste ano, a programação da Virada Sustentável inclui duas apresentações Teatro Sérgio Cardoso vai receber dois espetáculos como parte da programação da Virada.

Os três sobreviventes de Hiroshima: fruto do projeto Sobreviventes pela Paz, traz à tona depoimentos ao vivo de três sobreviventes reais da bomba atômica de Hiroshima no exato momento que estavam presente naquele dia 06 de agosto de 1945 numa manhã ensolarada na cidade de Hiroshima no Japão.

Os amadores (Cia Hiato): Em cena, o elenco, vindo de classes sociais e contextos culturais diversos, conta suas histórias de forma poética.

 

Os Três Sobreviventes de Hiroshima: Com os sobreviventes Takashi Morita, Kunihiko Bonkohara, Junko Watanabe e o ator Rogério Nagai. Roteiro e Direção de Rogério Nagai A nova criação da Cia Hiato - o espetáculo Amadores – volta-se às experiências teatrais mais comuns (o evento comemorativo, a festa, a apresentação amadora de fim de ano, o exercício) e as subverte, colocando-as num espaço de artes, para refletir sobre nossa relação com a arte e como o nosso desejo por ela revela nossas histórias pessoais, superações e falhas.