Teatro | Até 7 de junho 2018

O Inevitável Tempo das Coisas

Direção: José Roberto Jardim
Terças, quartas e quintas, às 20h | Classificação etária: 14 anos | Duração: 60 minutos | Ingressos: R$ 40,00 e R$ 20,00 (meia-entrada)

*Não haverá espetáculo nos dias 31 de maio e 5 de junho
Compre aqui ou compareça a bilheteria do Teatro

Atenção: Não é permitido a entrada após o início do espetáculo

Neste espetáculo de suspense psicológico, dois desconhecidos sentem uma forte atração a partir de um Déjà Vu. Os desdobramentos desse encontro revelam os percalços de uma relação construída e desconstruída ao longo de anos. Os eventos desafiam a ideia de um tempo fixo, estático e imutável. Uma distopia futurista e sombria onde as possibilidades se multiplicam, se contradizem e se sobrepõe. Esta peça amplia ainda mais as possibilidades de leitura, gerando uma constante tensão entre o que é real, ilusão ou memória. A montagem ganha ainda mais potência com a vídeo-instalação, criada pelo premiado Coletivo BijaRi, que gera uma cenografia única dentro do espaço do Porão.

Texto: Wagner D´Avilla Direção: José Roberto Jardim Elenco: Natallia Rodrigues e Pedro Henrique Moutinho Cenário e Vídeo-Instalação: Coletivo BijaRi Iluminação: José Roberto Jardim e Paula Hemsi Figurino: João Pimenta Visagismo: Dicko Lorenzo Produção Executiva: Marisa Medeiros Produção Técnica: Robert Litig Assessoria de Imprensa: Morente Forte Fotografia: Felipe Watanabe Realização: Estapafúrdia Produções